quinta-feira, 14 de maio de 2015

Por que eu sumi + Mudanças no Blog

Bem gente... Hoje não vai ter a foto. Por que? Porque eu to muito ocupada e por isso não posto.
Enfim, além de não postar por conta do tempo, me faltam terminar de ler dois livros: A Casa das Sete Torres e Maze Runner - Prova de Fogo, e ainda tenho que estudar e todo o resto.
Me desculpem mesmo, de todo o coração, mas não sei quando volto a postar, e planejo postar só 3 vezes por semana. Pois é, eu não queria fazer isso. #BigGirlsCry
Agora, sobre as mudanças do blog...
Um amigo meu, cujo nome só será divulgado quando o projeto do blog estiver pronto (e se ele permitir, claro), aceitou fazer um template pra mim, mas com isso eu terei, com 99% de chance de criar OUTRO blog pra utilizar o template dele. Então, fiquem ligados nos meus posts para informar vocês sobre isso.

Então, meus doces leitores, até a próxima página!

Nenhum comentário:

Postar um comentário